quarta-feira, 2 de março de 2011

' Deus ,

' eu nãao consiigo viver sem tii , a tua presença é o meu maior prazeer !o Senhor é quem me alegra quando eu estou triste , que me consoolaquando eu penso que já não tem mais jeito , o senhor ´quem meestende a mão quando todos dizem que acaboué quem renova as minhas forças e me levanta do chão e diiz EU TE FAREI MAIS QUE VENCEDOR ! o senhor é TUDO PRA MIIM
P
aii , Obg Por Tudo Que Fizeste por miim,mesmo eu não merecendoo senhor permanece FIEL a mim , acreditando em miim ! a minha vida pertence somente a tii , tira de miim TUDO que desagrada a tii , meRENOVA , me USA , me TRANSFORMA ! eu quero ser um vaso usadonas tuas mãoos , eu quero fazer a diferença !
P
AI ME ABRAÇA? , EU PRECISO DE TI !
JESUS TU EIS A MINHA VIDA, MINHA ALEGRIIA , O AR QUE EU RESPIIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário